Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo do Piauí vence clássico Rivengo e se recupera no Piauiense

O gol da vitória por 3 a 2 foi marcado somente aos 49 minutos da etapa final.

Neste domingo (25), o Flamengo do Piauí foi melhor no clássico Rivengo e derrotou o River de virada por 3 a 2 pelo Campeonato Piauiense. A partida foi realizada no Estádio Albertão, na zona sul de Teresina.

No primeiro tempo, o rubro-negro piauiense marcou dois gols com Waldir e Audálio. Na segunda etapa, o tricolor foi buscar o resultado e empatou a partida com Robinho e Juninho, mas o Flamengo-PI foi novamente para o ataque e sacramentou a vitória por 3 a 2 com gol de João Paulo aos 49 minutos da etapa final.

A post shared by FLAMENGO DO PIAUÍ ???????? (@flamengopiaui)

Com o resultado, o Flamengo-PI se recuperou na competição e foi a 10 pontos, ficando na sexta posição da tabela. Já o River continuou com os 14 pontos e caiu para a terceira posição.

Na próxima rodada o River vai enfrentar o Fluminense-PI, no Albertão, e o Flamengo-PI viaja para o Sul do Piauí para enfrentar o Picos, no Estádio Helvídio Nunes. Os dois jogos estão marcados para o próximo domingo (02).

Após o fim do jogo, um grupo de torcedores do River-PI, insatisfeitos com o resultado da partida, ostilizaram os jogadores na saída do estádio. A PM foi acionada e teve que proteger os atletas a fim de evitar maiores problemas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.