Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI goleia Parnahyba e alcança liderança do Piauiense

Com o resultado, o Fluminense-PI chegou à liderança da competição, com 15 pontos somados em 9 jogos.

O Fluminense do Piauí goleou por 4 a 0 a equipe do Parnahyba e alcançou a liderança do Campeonato Piauiense de 2021. O jogo foi realizado na tarde deste sábado (24) no Estádio Albertão, na zona sul de Teresina.

Logo no primeiro tempo, o tricolor marcou três gols, dois deles de Bismarck e outro do atacante Lopeu. O time do litoral não demonstrou poder de reação e ainda levou mais um gol na segunda etapa, feito por Alisson.

A post shared by Fluminense do Piauí (@fluminense.ec)

Com o resultado, o Fluminense-Pi chegou à liderança da competição, com 15 pontos somados em 9 jogos. Já o Parnahyba, que era o líder do estadual, caiu para a segunda posição e tem os mesmos 15 pontos do rival, mas conta com um saldo de gols inferior e um jogo a mais que o vaqueiro.

Na próxima rodada, o Fluminense-PI vai enfrentar o River Atlético Clube, no Albertão. O Parnahyba recebe o 4 de Julho no Estádio Pedro Alelaf, no litoral. Os dois jogos estão marcados para o próximo dia 2 de maio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.