GP1

Esportes

Altos vence Santa Cruz-PE por 2 a 0 e segue vivo na Copa do Nordeste

A equipe alviverde chegou aos 10 pontos na competição e segue vivo na luta pela classificação.

A Associação Atlética de Altos venceu a equipe do Santa Cruz-PE por 2 a 0 neste domingo (04), em partida válida pela 7ª rodada da Copa do Nordeste de 2021. O confronto foi realizado no Estádio Albertão, na zona sul de Teresina.

Com a vitória, a equipe alviverde chegou aos 10 pontos na competição e segue vivo na luta pela classificação para a próxima fase da Lampions League. O primeiro gol foi marcado aos 34 minutos, quando Juninho Arcanjo cobrou falta e a bola desviou na barreira, tirando todas as chances de defesa do goleiro pernambucano. Veja os melhores momentos da partida:

A post shared by Copa do Nordeste (@copadonordeste)

No início da segunda etapa, o próprio Juninho Arcanjo cobrou escanteio e a bola sobrou na pequena área para Leandro Amorim, que fez o segundo gol do jacaré. O Santa Cruz, que já está eliminado, não teve poder de reação e a partida terminou 2 a 0 para o Altos.

Classificação

Com o resultado, o Altos conseguiu chegar momentaneamente na segunda posição do Grupo B com 10 pontos e está na zona de classificação para a próxima fase. Já o Santa Cruz estacionou nos três pontos e é o último colocado do Grupo A.

Próxima rodada

Na 8ª e última rodada da primeira fase, o Altos vai medir forças com a equipe do CRB, de Alagoas, fora de casa. O jogo está marcado para o próximo sábado (10), no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.