Fechar
GP1

Esportes

Suns abre 1 a 0 na série contra os Bucks e jogo 2 acontece na quinta

Com destaque para Chris Paul com 32 pontos, o Phoenix Suns abriu a série e agora busca vantagem no jogo 2

A NBA teve o primeiro jogo das finais nesta terça-feira (6) e o resultado foi empolgante para os fãs de basquete. Em noite de excelentes atuações, o Phoenix Suns, nunca campeão da Liga venceu o Milwaukee Bucks por 118 a 105. Chris Paul e DeAndre Ayton foram destaques dos Cometas.

Campeões há 50 anos atrás, os Bucks estão na busca por seu segundo título e o Suns vislumbra o anel dos campeões 28 anos depois de sua primeira ida às finais. As franquias compuseram durante essa temporada a rotatividade na competição deixando para trás franquias gigantescas como os Los Angeles Lakers, de Lebron James e o Brooklyn Nets de Durant e Harden.

Os primeiros 10 minutos foram um aquecimento para os dois lados, com a mira ainda por aquecer, com um suns abrindo 4 de vantagem, o primeiro quarto terminou 30 a 26. Com o ala-pivô Giannis Antetokounmpo retornando de lesão que o tirou da série contra o Atlanta Hawks, os Cervos contavam com reforço na defesa. 20 pontos, 17 rebotes e 4 assistências foram os número da peça principal do time do Leste.

DeAndre Ayton estreante nas finais foi responsável por 22 pontos e 19 rebotes para os Suns. Os números do conjunto são impressionantes. Chris Paul foi o cestinha da noite com 32 pontos anotados, 9 assistência; Devin Booker com 27 pontos e 6 assistências e Mikal Bridges com 14 fecharam os números.

Agora, o Suns e Bucks voltam a se enfrentar na casa dos Cometas nesta quinta-feira (8), às 21h. A série está em 1 a 0. O Phoenix chega em casa mais descansado por ter conquistado o título do Oeste ainda no jogo 4, quando o Milwaukee foi até o jogo 6.

Confira tabela dos próximos jogos da série:

Jogo 1 Phoenix Suns Milwaukee Bucks terça-feira (6) às 22h
Jogo 2 Phoenix Suns Milwaukee Bucks quinta-feira (8) às 22h
Jogo 3 Milwaukee Bucks Phoenix Suns

domingo (11)

às 21h
Jogo 4 Milwaukee Bucks Phoenix Suns quarta-feira (14) às 22h
Jogo 5 Phoenix Suns Milwaukee Bucks

sábado (17)

às 22h
Jogo 6 Milwaukee Bucks

Phoenix Suns

terça-feira (20) às 22h
Jogo 7 Phoenix Suns Milwaukee Bucks quinta-feira (22) às 22h

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.