Fechar
GP1

Esportes

Flamengo estreia na Copinha e atropela Forte Rio Bananal por 10 a 0

Os garotos do Ninho voltam aos gramados no sábado (8), às 19h, contra o verdão cearense, Floresta.

O Flamengo estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior com fome de gol. E muita. Na noite de quarta-feira (5), na Arena Barueri, o rubro-negro aplicou uma goleada de 10 a 0 em cima do Forte Rio Bananal (ES).

O resultado alçou a equipe ao primeiro lugar do Grupo 29, acima do Oeste, com os mesmos três pontos, porém superado, e muito, pelo saldo de gols dos garotos do Ninho do Urubu.

Comandados pelo técnico Fábio Matias, o Flamengo abriu o placar aos oito minutos da primeira etapa e fechou os 45 minutos iniciais com um placar de 4 a 0, com gols marcados por Matheus França, Werton, Kayke David e Kayque Soares.

Ao retornar do intervalo, não havia freio de mão para a equipe e, no minuto inicial, novamente Matheus França ampliou o marcador flamenguista. Wesley e André marcaram o sexto e sétimo gol. Na reta final, hat-trick de Mateusão com gol aos 32’, 39 e 46 do 2º tempo.

Na 52ª edição da Copinha- principal torneio de base do futebol brasileiro – a maior goleada pertence ao Cruzeiro, que aplicou 14 a 0 no Vasco de Itapecerica (SP), em 1973. Com o feito, o Flamengo igual o placar de 10 a 0 do Coritiba sobre a União Barbarense, em 2015.

Os garotos do Ninho voltam aos gramados no sábado (8), às 19h para enfrentar o Floresta-CE

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.