Fechar
GP1

Esportes

Semifinais do Piauiense têm início nesta quarta-feira com jogos fora

Fluminense, Altos, 4 de Julho e Parnahyba confirmaram suas vagas no mata-mata do estadual neste domingo.

O Campeonato Piauiense fechou a primeira fase com quatro jogos no domingo (3) e conheceu seus classificados para as semifinais. Fluminense, Altos, 4 de Julho e Parnahyba farão os jogos que definirão os finalistas do estadual e as partidas de 180 minutos já se iniciam nesta quarta-feira (6), sem nenhuma partida em Teresina.

Vaqueiro e Jacaré garantiram o direito de ter mando de campo nos confrontos de volta, que acontecem no dia 13 de abril e serão visitantes no primeiro confronto. Em Piripiri, o Vaqueiro enfrentará o 4 de Julho, que garantiu sua ida ao mata-mata após vencer o Corisabbá e ver o River ser desclassificado pelo Parnahyba. O Altos encara o Tubarão, que selou sua classificação após vencer o River de virada, no Pedro Alelaf.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Lance da partida
Lance da partida

Com a classificação, o Parnahyba retorna ao mata-mata do estadual após cinco anos, o clube, que teve um início conturbado e sofreu duas goleadas, conseguiu retomar o caminho das vitórias e somar pontos suficientes para entrar na disputa na reta final. Pela frente, o Jacaré, em busca de seu tetra campeonato.

Os horários das semifinais ainda não foram definidos e devem ser divulgados ainda nesta segunda-feira pela Federação de Futebol do Piauí. Os jogos de volta acontecem em Teresina, na quarta-feira (13), também com horário a definir.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.