Fechar
GP1

Esportes

São Paulo vence Red Bull Bragantino e fica no G4 do Brasileirão

Enquanto isso, o Red Bull Bragantino permanece com 22 pontos na 7ª colocação, podendo cair para a 10ª.

O São Paulo venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0 na noite deste sábado (06), no Morumbi, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de André Silva e Luciano, o Tricolor alcançou a 4ª posição na tabela, somando 27 pontos, apenas quatro a menos que o líder Flamengo. Enquanto isso, o Red Bull Bragantino permanece com 22 pontos na 7ª colocação, podendo cair para a 10ª posição ao fim da rodada.

O São Paulo dominou as ações ofensivas mesmo sem a presença de seu técnico, Luis Zubeldía, suspenso. Apesar do controle do jogo, o Tricolor encontrou dificuldades para superar a defesa do Red Bull Bragantino. O Massa Bruta teve a primeira grande chance com Sasha, mas Jandrei fez uma excelente defesa, evitando o gol adversário.

Aos 19 minutos do segundo tempo, o São Paulo finalmente conseguiu abrir o placar. André Silva recuperou a bola no setor ofensivo, passou para Lucas, que encontrou Luciano. O camisa 10 parou em Cleiton, mas no rebote, André Silva completou para o gol. Após esse momento, o Red Bull Bragantino tentou reagir, criando boas oportunidades, mas sem conseguir o empate.

Nos minutos finais, o Red Bull Bragantino reclamou de um pênalti não marcado em Thiago Borbas, que a arbitragem ignorou. Pouco depois, Luciano selou a vitória do São Paulo, aproveitando o rebote após a defesa de Cleiton em sua cobrança de pênalti, aos 44 minutos da segunda etapa.


Na próxima rodada, o São Paulo enfrentará o Atlético-MG na Arena MRV, em Belo Horizonte, na quinta-feira (11), às 21h30. O Red Bull Bragantino receberá o Internacional no Nabi Abi Chedid, mas os detalhes da partida ainda não foram divulgados pela CBF.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.