Fechar
GP1

Esportes

Flamengo suporta pressão do Palmeiras e avança na Copa do Brasil

Mesmo com um gol do Verdão nos minutos iniciais, o Rubro-Negro garantiu a classificação no torneio.

O Flamengo suportou a pressão do Palmeiras no jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil e garantiu a classificação às quartas de final. Mesmo com a derrota de 1 a 0 no Allianz Parque, na noite dessa quarta-feira (07), o Rubro-Negro avançou no torneio por conta da vantagem de dois gols na primeira partida.

O Palmeiras começou o jogo com tudo e abriu o placar com menos de dez minutos, após várias chances desperdiçadas. Aos seis, Caio Paulista fez cruzamento preciso para Vitor Reis, que marcou de cabeça. Em seguida, o Verdão seguiu pressionando para empatar no agregado, mas acabou perdendo força com as lesões de Felipe Anderson e Mayke.

Foto: Gilvan de Souza/ CRFFlamengo suportou a pressão do Palmeiras e se classificou
Flamengo suportou a pressão do Palmeiras e se classificou

Do outro lado, o Flamengo mostrou dificuldades na partida, sem criar chances claras e aparentando querendo apenas segurar o resultado. Aos 20 do segundo tempo, ocorreu um lance polêmico na partida: a bola bateu no braço de Murilo dentro da área, mas o árbitro deixou o jogo seguir. Em seguida, Flaco López ampliou para os donos da casa, mas o gol foi anulado por impedimento.

Nos minutos finais, o jogo ganhou contornos dramáticos, com direito a expulsão de Abel Ferreira. Para levar a decisão aos pênaltis, o Verdão abusava de cruzamentos na área, mas não foi o suficiente para evitar a eliminação e a classificação do Flamengo.


Confira os demais resultados da Copa do Brasil nessa quarta-feira (08)

RB Bragantino 0 x 3 Athletico Paranaense

Bahia 1 x 0 Botafogo

Fluminense 2 x 2 Juventude

Corinthians (3) 0 x 0 (1) Grêmio

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.