Fechar
GP1

Esportes

Ex-namorada afirma ter sofrido agressões do jogador Caio Paulista

Através das suas redes sociais, Clara Monteiro publicou fotos das supostas agressões sofridas.

A tatuadora Clara Monteiro acusou o jogador Caio Paulista, do Palmeiras, de agressão. Ela é mãe da filha caçula do lateral-esquerdo e através de suas redes sociais publicou uma sequência de imagens com as marcas de agressão sofridas durante o relacionamento. O jogador do Palmeiras nega tais acusações.

Em suas postagens, Clara Monteiro expôs fotos com hematomas em diversas partes do corpo, como rosto, pernas, pés e costela. Além disso, a tatuadora publicou um texto em que fala sobre as agressões sofridas, com o intuito de ajudar outras mulheres a saírem de um relacionamento abusivo.

Foto: Reprodução/InstagramClara Monteiro acusa Caio Paulista de agressão
Clara Monteiro acusa Caio Paulista de agressão

“Hoje venho através desta carta aberta para o meu eu, sobre algo que me assombra dia e noite, e sei que vou levar comigo no decorrer dessa vida, essa cicatriz e esse trauma misturado com esse sentimento de angústia no meu interior. Mas sobre isso tudo eu preciso me manter forte nessa situação todas as manhãs e sei que sou uma mulher forte pra caramba e consegui me manter firme e de pé sozinha até aqui. Mas não estou aqui depois de tanto tempo para deixar passar em branco, e sei que diversas mulheres passam por isso todos os dias, quero que todas as mulheres leiam e tenham certeza que por mais difícil que seja, você consegue sim sair de uma agressão psicológica, agressão física e verbal”, disse a tatuadora em parte do seu texto.

Apesar de não citar o nome do jogador nas postagens, o advogado de Clara Monteiro, Marcos Paulo Arias, contou ao site de notícias UOL, que uma ação judicial está em andamento na esfera civil, por conta das agressões sofridas durante o relacionamento. Ainda segundo o advogado da vítima, Clara não teria feito um boletim de ocorrência contra o jogador por conta do controle que ele exercia sobre ela.

“Existe uma ação judicial na esfera civil em andamento em face do Caio Paulista, a fim de reparar o dano sofrido por sua ex-mulher Clara Monteiro, por algumas agressões feitas por ele – Caio Paulista – no decorrer da relação. Tais agressões possuem diversas provas, as quais seguem em apreciação pelo Poder Judiciário. Ressalto que, na época dos fatos, a vítima Clara Monteiro não fez boletim de ocorrência por conta do controle que o Caio Paulista exercia sobre ela. Sem contar o medo que ela tinha, pois sempre se mostrou uma pessoa muito controladora e agressiva”, relatou o advogado de Clara Monteiro ao UOL.

Após as acusações, Caio Paulista veio a público se pronunciar através de sua assessoria de imprensa. De acordo com o jogador, não há nenhuma outra demanda na Vara Criminal relacionada às supostas agressões sofridas por Clara Monteiro.

Confira a nota de Caio Paulista

Em relação à carta aberta postada ontem pela minha ex-namorada e mãe da minha terceira filha, venho a público me posicionar. Tivemos um relacionamento de alguns meses e, passados quase um ano do fim, estamos discutindo na Vara Familiar de São Paulo temas financeiros relacionados à pensão alimentícia e outras demandas. Até o momento, não houve acordo e corre em segredo de justiça. Não existe nenhuma outra demanda em Vara Criminal relacionada a supostas agressões. Venho afirmar que nunca a agredi, bem como não agredi nenhuma outra mulher, e, acima de tudo, a respeito como mãe da minha filha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.