Nesta quinta-feira (27), Corinthians e Palmeiras se enfrentam em duelo válido pela decisão do Campeonato Paulista. O jogo acontece a partir das 21h35 e será disputado na Neo Química Arena, em São Paulo.
O confronto será transmitido ao vivo pela Record (TV aberta), Cazé TV (YouTube) e serviços de streaming Max, Uol Play, Play Plus, Nosso Futebol e Zapping TV.

Retrospecto
No jogo de ida, realizado no Allianz Parque, o Corinthians venceu por 1 a 0, com gol de Yuri Alberto, que colocou a equipe em vantagem para a decisão. Com esse resultado, o Timão precisa de ao menos um empate para garantir o título estadual. O Palmeiras, por sua vez, precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar o tetracampeonato inédito.
Os clubes já se enfrentaram oito vezes em finais do Paulistão. No retrospecto geral, o Verdão leva vantagem com cinco títulos, contra três do Timão.
Como deve ir o Corinthians
Para a partida, o técnico Ramon Diaz Ramón Díaz tem a mesma base da equipe que venceu o Palmeiras no Allianz Parque, mas com algumas dúvidas para definir a equipe titular. O zagueiro Félix Torres, o volante José Martínez, o meia André Carrillo e os atacantes Memphis Depay e Ángel Romero retornaram aos treinos após servirem suas seleções na Data Fifa, mas a comissão técnica monitora o desgaste pela sequência de jogos.
Com isso, Ramon Diaz deve entrar em campo com a seguinte equipe: Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Angileri; Raniele, José Martínez (Alex Santana), André Carrillo (Ryan) e Rodrigo Garro (Talles Magno ou Ángel Romero); Memphis Depay e Yuri Alberto.
Como deve ir o Palmeiras
Para o clássico, o técnico Abel Ferreira terá o retorno de Weverton, Estevão, Richard Ríos, Piquerez, Emiliano Martínrz e Facundo Torres, convocados por suas seleções na Data Fifa. Em contra partida, Paulinho, Gustavo Gomez, Marcos Rocha e Bruno Rodrigues não possuem condições de atuar em Itaquera. Contudo, a grande novidade pode ser Maurício, que está recuperado de lesão e pode ser opção no banco de reservas para o duelo.
Com isso, Abel Ferreira deve escalar a seguinte equipe: Weverton; Mayke, Murilo, Micael e Piquerez; Emiliano Martínez, Raphael Veiga e Mauricio (Naves); Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque.
Arbitragem
Árbitro: Matheus Delgado Candançan
Assistente 1: Neuza Ines Back
Assistente 2: Danilo Ricardo Simon Manis
VAR: Daiane Muniz
Ver todos os comentários | 0 |