Fechar
GP1

Cristalina - Goiás

Acusado de estrangular e ocultar corpo de ex-mulher no Piauí é preso em GO

A vítima foi encontrada em uma estrada vicinal, com sinais de estrangulamento, no dia 29 de junho.

A Polícia Civil do Goiás prendeu Evaristo Paulo Gama da Silva, acusado de assassinar e abandonar o corpo de Karina Gama da Silva, de 32 anos, em Avelino Lopes, em junho deste ano. A vítima era ex-companheira do suspeito e foi encontrada em uma estrada vicinal, com sinais de estrangulamento.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu nessa segunda-feira (08), na cidade de Cristalina. A investigação apontou que depois de praticar o crime, o acusado fugiu do Sul do Piauí e se mudou para Goiás, onde começou a levar uma vida normalmente, como se nada tivesse ocorrido.

Foto: Reprodução/WhatsAppKarina Gama
Karina Gama

A prisão de Evaristo ocorreu após receber a informação de seu paradeiro e após encontrar o local onde ele estava trabalhando. O acusado foi preso enquanto estava dirigindo pela cidade.

Entenda o caso

Karina Gama da Silva, de 32 anos, foi encontrada morta com sinais de estrangulamento na quarta-feira, dia 29 de junho, em uma estrada vicinal na Localidade Baixão do Avelino, no município de Avelino Lopes, no Sul do Piauí. A vítima estava desaparecida desde o dia 27 de junho.

De acordo com a 4ª Cia do 7º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a irmã da vítima acionou os policiais, informando do desaparecimento e dando conta de que Karina havia sido vista pela última vez às 13h do dia 27 de junho. Os familiares disseram que ela sofria ameaças de seu ex-companheiro, Evaristo Paulo Gama da Silva.

Após o desaparecimento, a PM iniciou buscas e encontrou o corpo da mulher. Testemunhas disseram que um carro modelo Kadett, com um casal, passou pela estrada que liga Avelino Lopes e Curimatá e que, minutos depois, esse mesmo veículo teria voltado pela rodovia, somente com um homem dirigindo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.