Juiz eleitoral Marco Antonio Martin Vargas também manteve bloqueio de bens contra o presidente do Solidariedade; denúncia foi apresentada pela 'Lava Jato Eleitoral' no último dia 13.
"Nós decidimos que a Direção Estadual do Piauí, terá toda liberdade de atuação e poder de decisão nas eleições Municipais deste ano”, reafirmou Gomes ao GP1.
Siglas do Centrão e da oposição articulam ‘plano B’ após valor da verba cair para R$ 1,86 bilhão, ante os R$ 2,5 bilhões previstos no orçamento enviado ao Congresso.
"Vamos pensar no Brasil e deixar as eleições para depois. O foco no presente é o que falta. A Reforma da Previdência será a maior Reforma Social", disse após fala de Paulinho da Força.
"O que estamos discutindo dentro do Centrão é que precisamos fazer uma reforma que não garanta a reeleição de Bolsonaro", disse o deputado federal pelo Solidariedade.
"Já temos certo o prefeito de Luzilândia, a prefeita de Valença e o prefeito de Novo Oriente, mas tem dois prefeitos que estão conversando conosco", disse Evaldo Gomes.
O entendimento aconteceu durante uma reunião com membros das executivas estadual e municipal e com o aval do presidente nacional Paulinho da Força, na residência do parlamentar.