A produtora executiva do reality show musical American Idol , Robin Kaye, foi encontrada morta junto do marido, o músico Thomas Deluca, na mansão em que moravam em Los Angeles, nos Estados Unidos. Eles foram encontrados sem vida com marcas de tiros nessa segunda-feira (14).

Segundo informações do site TMZ , os policiais que atenderam a ocorrência encontraram sangue na porta de entrada da residência e precisaram quebrar a janela para adentrar o imóvel.

Foto: Reprodução/Facebook
Robin Kaye e Thomas Deluca

Robin Kaye e Thomas Deluca estavam em cômodos diferentes, cada um com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça. Ainda não há informações sobre prisão de suspeitos.

Testemunhas relataram que a mansão já havia sido alvo de tentativa de arrombamento anteriormente, em duas ocasiões distintas.