Um policial militar, identificado como sargento Walmir, foi encontrado carbonizado após cair em uma emboscada na tarde desta sexta-feira (10). Ele e mais 11 colegas haviam sido contratados por um fazendeiro para realizar um despejo, mas antes de chegarem ao local foram recebidos a tiros no Povoado Carrasco, localizado na zona rural de Barra do Corda, no Maranhão.

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, na região haviam 12 policiais divididos em três caminhonetes. Assim que chegaram ao local, o grupo foi recebido a tiros, em que dois deles acabaram feridos.

Foto: Reprodução
Policial militar ficou dentro do veículo em chamas

Um dos policiais que foi baleado conseguiu fugir, enquanto o outro ficou em uma das caminhonetes, oportunidade em que os criminosos atiraram fogo no veículo. De acordo com informações preliminares, o sargento Walmir estava aguardando transferência para a reserva remunerada.

Com o veículo em chamas, o corpo de Walmir foi encontrado dentro da caminhonete completamente carbonizado. Uma equipe da Polícia Militar foi encaminhada ao local do ocorrido para realizar o resgate dos policiais que ainda estavam pela região. A Polícia Civil do Maranhão também foi acionada para prestar diligências.