O homem identificado como Antônio Vani Sousa e Silva, 57 anos, e outra pessoa ainda não identificada, morreram no início da tarde desta segunda-feira (22), quando uma caminhonete colidiu violentamente contra a motocicleta em que as vítimas estavam, na BR 226, nas proximidades da entrada do residencial João Emílio Falcão, em Timon. O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, que atendeu a ocorrência. Segundo a PM, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender as vítimas do acidente, mas quando os socorristas chegaram ao local, nada puderam fazer, pois as vítimas já estavam mortas.

Foto: Reprodução/ WhatsApp
Local onde o acidente aconteceu

As informações levantadas pelos policiais do 11º BPM dão conta que após o condutor da caminhonete modelo Ford F250 ter provocado a colisão, ele fugiu sem prestar socorro às vítimas e abandonou o veículo nas proximidades da Ponte Engenheiro Antônio Noronha, mais conhecida como Ponte da Tabuleta, que interliga as cidades de Timon e Teresina.

Foto: Reprodução/ Whatsapp
Caminhonete abandonada

Os policiais militares isolaram a área da ocorrência até a chegada da perícia criminal, para realização dos primeiros levantamentos para revelar a dinâmica do acidente. A Polícia Rodoviária Federal no Maranhão também esteve no local.

Posteriormente, a remoção dos corpos será feita pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon.