Fechar
GP1

Caxias - Maranhão

Jornalista Linna Medeiros é atropelada por carro na cidade de Caxias

Ela estava em sua moto, na Avenida Santos Dumont, quando seu veículo foi atingido na traseira.

A jornalista Linna Medeiros da TV Sinal Verde, afiliada à TV Difusora de São Luís (MA), foi atropelada quando se deslocava para a sede da empresa localizada na cidade de Caxias-MA, distante 72 km de Teresina. O caso ocorreu na última sexta-feira (28) e seu quadro de saúde é considerado grave.

Linna Medeiros estava em sua motocicleta, na Avenida Santos Dumont, quando seu veículo foi atingido na traseira por um carro e o condutor acabou evadindo-se do local. Com o impacto, ela sofreu traumatismo craniano, além de lesões na coluna cervical.

Foto: Reprodução/InstagramLinna Medeiros
Linna Medeiros

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a encaminhou para o Complexo Hospitalar Gentil Filho, de onde foi transferida para o Hospital Macrorregional de Caxias, onde passou por cirurgia.

Por meio de nota, o Sistema Sinal Verde Difusora lamentou o ocorrido. Ainda não há informações sobre o condutor do veículo.

Confira a nota na íntegra

A jornalista foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e o estado de saúde inspira cuidados. De acordo com informações, o motorista que atropelou Linna Medeiros fugiu sem prestar socorro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.