Fechar
GP1

São Luís - Maranhão

Covid-19: Câmara de São Luís suspende atividades presenciais

A suspensão seguirá do dia 31 de maio até o dia 4 de junho.

Nessa última segunda-feira (31), a Câmara Municipal de São Luís, no Maranhão, suspendeu as atividades presenciais por conta do aumento de casos de covid-19 na capital.

Com a suspensão que segue até a próxima sexta-feira (04), o funcionamento das atividades será por meio de home-office. De acordo a Câmara, a realização das sessões ordinárias ocorrerá por meio do Sistema de Deliberação Remota.

Durante o período de suspensão das atividades, o órgão informa que, somente terão acesso às dependências da Câmara Municipal os servidores que constem das escalas definidas pelos setores essenciais.

As atividades administrativas do parlamento municipal deverão ser realizadas de forma remota, de acordo com determinação de cada setor.

Situação da Covid-19 no Maranhão

De acordo com dados da Secretaria de Estado da Saúde (SES) do Maranhão, o estado chegou nessa segunda-feira (31) na marca de 290.299 casos registrados e 8.140 mortes pela covid-19. Nas últimas 24 horas o estado registrou 22 óbitos e 415 pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.