Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Prefeitura de Timon vacina pessoas de 43 anos nesta quarta-feira

Além disso, os profissionais da educação com idade a partir de 18 anos também podem ser vacinados hoje.

A Prefeitura municipal Timon iniciou nesta quarta-feira (23), a vacinação contra a covid-19, com a primeira dose, em pessoas com idade a partir dos 43 anos, sem comorbidades. A imunização acontece em cinco pontos da cidade.

A imunização deste público alvo acontece desde as 08h da manhã e segue até as 16h. As pessoas inseridas no grupo contemplado devem ir aos locais de aplicação portando documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, e comprovante de residência.

A post shared by Prefeitura de Timon (@prefeituradetimon)

Nesta etapa, qualquer pessoa que tiver a idade a partir dos 43 anos pode ser vacinada. Não é necessário a comprovação de comorbidades.

Profissionais da educação

Além disso, o município inicia ainda nesta quarta-feira a vacinação de profissionais da educação com idade a partir de 18 anos. A imunização deste grupo acontece também dentro dos cinco pontos de vacinação disponibilizados.

A documentação necessária é documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência, e contracheque atualizado.

Saiba quais são os pontos de vacinação:

- Ginásio Francisco C. Jansen

- Cocais Shopping

- Fundação Cidadania

- EMEF Pedro Facão Lopes

- EMEF Luís Miguel Budaruiche

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.