Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Covid: Prefeitura de Timon suspende vacinação por falta de doses

Conforme um levantamento, mais de 4.500 doses foram aplicadas somente em dois dias no município.

A Prefeitura de Timon suspendeu a aplicação de primeiras doses de vacina a partir desta quarta-feira (30), em grupos específicos que estão inseridos na prioridade de vacinação, até que chegue um novo lote com imunizantes contra a covid-19 ao município.

Segundo levantamento realizado pela prefeitura da cidade, publicado nas redes sociais na manhã de hoje, Timon aplicou mais de 4.500 doses de vacina somente nesta segunda e terça-feira, dias 28 e 29 de junho.

A post shared by Prefeitura de Timon (@prefeituradetimon)

Com isso, foi determinada a suspensão de aplicação de primeira dose em grupos que estavam inseridos como prioritários, sendo eles: pessoas com 38 anos ou mais, pessoas com comorbidades e idade a partir de 18 anos, pessoas com deficiência permanente de 18 anos ou mais, e profissionais da educação também com 18 anos ou mais.

Até o momento não foi divulgada uma data com previsão para chegada de novos imunizantes.

Gestantes e puérperas (até 45 dias)

A prefeitura, no entanto, informou que seguirá imunizando gestantes e puérperas nesta quarta-feira (30), com a primeira dose, das 08h da manhã às 13h30, no Cocais Shopping.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.