Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assassinar homem no centro de Teresina é preso em Caxias

Segundo o DHPP, o crime ocorreu em setembro de 2020, no cruzamento da Rua Paissandu com a Rua Riachuelo.

Um homem identificado somente pelas iniciais R. M. B foi preso, em Caxias, nesta quinta-feira (30), por volta de 10h30, acusado de assassinar Elias Silva Nascimento, que foi morto com vários disparos de arma de fogo, na madrugada de 11 de setembro de 2020, no cruzamento da Rua Paissandu com a Rua Riachuelo, no centro de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), após ser realizado o trabalho de investigação, a Polícia Civil pediu a prisão do acusado à Justiça, que foi decreta e em seguida as equipes capturaram R. M. B, na cidade de Caxias.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1DHPP
DHPP

Entenda o caso

Conforme o DHPP, na data do crime, a vítima, juntamente com um amigo, se deslocou até o Bar 100% Drinks, no centro de Teresina e ao sair do estabelecimento, foram abordados por um motoqueiro que disparou diversas vezes em sua direção.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima havia sido atingida por diversos disparos de arma de fogo na região do abdômen e não resistiu, indo a óbito no local do crime. Câmeras de segurança instaladas na rua do crime ajudaram na identificação do suspeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.