Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Prefeitura divulga número para denúncias de aglomeração no Carnaval em Timon

Com as medidas, a população pode denunciar as aglomerações por meio da Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e pelo Copom.

A Prefeitura de Timon divulgou neste sábado (13) os números de telefone para que a população denuncie o descumprimento do decreto municipal que proíbe festas durante o período de Carnaval, a fim de evitar aglomerações e conter o avanço da covid-19.

Desde ontem (12), a Prefeitura de Timon iniciou as fiscalizações para averiguar o cumprimento das medidas na cidade. Com isso, matinês, bailes ou qualquer outro evento festivo com música ao vivo não poderão ocorrer até o dia 21 de fevereiro.

Foto: Divulgação/Prefeitura de TimonTelefones para denúncias
Telefones para denúncias
Com as medidas, a população pode denunciar as aglomerações por meio da Guarda Municipal de Timon, da Vigilância Sanitária e pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM).

Força Tarefa

De acordo com o secretário municipal de Governo, João Batista, o trabalho de fiscalização será executado por uma Força Tarefa composta pela Guarda Civil Municipal, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar, Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS), e pelas Polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros e Ministério Público do Maranhão.

“A prefeitura pede que a população nos ajude com as medidas de distanciamento social, que usem máscara e evitem aglomeração. A gente precisa do apoio da população em geral para que possamos conter o avanço da pandemia. Se a população não nos ajudar, os casos irão aumentar e o poder público pode ser obrigado até a tomar medidas de fechamento de alguns estabelecimentos e atrapalhar a economia, que já está debilitada”, alertou o secretário.

Veja os contatos para realizar denúncias

Guarda Municipal de Timon – (99) 98836-4800

Vigilância Sanitária de Timon – (99) 3212-6462

Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) – (86) 3212-1078

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.