Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Jovem é mantida refém durante assalto na cidade de Timon

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão, três homens são suspeitos de terem cometido o crime. Dois conseguiram fugir e um foi preso.

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) socorreu na noite dessa segunda-feira (22) uma adolescente que teve seu carro roubado e foi mantida refém dentro do veículo por três homens, na Avenida Teresina, no município de Timon. A PM não informou a idade da jovem e a identificação dos suspeitos.

De acordo com informações da PM-MA, o veículo da vítima estava sendo conduzido por um dos suspeitos. Os policiais militares do 11° Batalhão estavam realizando um patrulhamento pela região e tentaram abordar o carro. O suspeito que estava conduzindo o veículo tentou fugir dos policiais e perdeu o controle da direção durante a fuga, chegando a colidir o carro em um poste.

Ainda conforme a PM, dois suspeitos do crime conseguiram fugir após o acidente, adentrando em um matagal. O terceiro suspeito não empreendeu fuga por ser portador de deficiência física e os policiais conseguiram abordá-lo. A adolescente informou que haviam roubado o carro dela e que os homens a estavam mantendo refém no interior do veículo.

Os policiais socorreram a vítima e conduziram o terceiro suspeito para a Central de Flagrantes de Timon, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. A guarnição ainda está em diligências, a fim de encontrar os outros dois envolvidos no crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.