Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Prefeita Dinair Veloso exonera secretário de Saúde de Timon

Por meio de nota, foi esclarecido que a exoneração de Jefferson ocorreu devido a sua função como servidor público federal pela ANTT.

O secretário de Saúde de Timon, Jefferson Veras, foi exonerado pela prefeita Dinair Veloso (PSB-MA). Ele estava no cargo desde o dia 1º de janeiro deste ano, quando a nova gestão assumiu. A saída de Veras foi comunicada nessa segunda-feira (01).

Para o seu lugar, Dinair nomeou Marcus Vinicius Cabral, que deve ficar à frente da Secretaria de Saúde em Timon. Por meio de nota, foi esclarecido que a exoneração de Jefferson ocorreu devido a sua função como servidor público federal pela Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT.

De acordo com a Prefeitura de Timon, a necessidade da exoneração se justifica pelo fato da não conclusão do processo de disponibilidade do servido, por isso, a saída do secretário é necessária até que se finalize o processo de disponibilidade, já em trâmite na ANTT.

Confira a nota da Prefeitura de Timon

A Prefeitura Municipal de Timon esclarece que exonerou o secretário de saúde Jefferson Veras, na manhã desta segunda-feira, 1º de março. Jefferson estava no comando da Secretaria Municipal de Saúde desde Janeiro de 2021. A necessidade da exoneração se justifica pelo fato da não conclusão do processo de disponibilidade do servidor junto à Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, entidade federal a qual Jefferson Veras pertence como servidor efetivo.

A Prefeitura de Timon esclarece, ainda, que a exoneração é necessária até que se finalize o processo de disponibilidade, já em trâmite na ANTT, de modo a conferir segurança jurídica à Administração Municipal e ao servidor Jefferson Veras, cujos serviços têm sido de especial relevância.

Quem assumirá a gestão da Secretaria Municipal de Saúde será Marcus Vinicius Cabral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.