Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tentar matar ex-namorada a facadas em Teresina é preso

Ele foi preso por uma equipe do Núcleo de Feminícidio de Teresina juntamente com a Polícia Civil do Maranhão em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na noite desta terça-feira (03), Carlos Vinícius do Nascimento Gomes acusado de tentativa de feminicídio contra a ex-namorada, a estudante de enfermagem Cristiane Lavine Alves Carocas, em fevereiro deste ano no bairro Cristo Rei, na zona sul de Teresina.

O suspeito foi preso por uma equipe do Núcleo de Feminícidio de Teresina juntamente com a Polícia Civil do Maranhão em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Segundo a polícia, acusado e vítima namoraram durante três anos e moravam mesma residência. A estudante relatou ainda que durante o namoro Carlos lhe jogou álcool para atear fogo e não concluiu o fato porque ela saiu correndo.

Relembre o caso

A estudante foi espancada e esfaqueada cerca de nove vezes na Rua Francisco Félix, bairro Cristo Rei, na zona sul de Teresina. O caso aconteceu por volta das 17h15 do dia 6 de fevereiro deste ano e o suspeito é ex-namorado da vítima. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.

O vídeo mostra que a vítima estava com o acusado dentro de um carro, em via pública, no momento em que ele desfere vários golpes de faca contra ela e a agride com socos. Quando a estudante saiu de dentro do veículo, o ex-namorado continuou com as agressões, até que a jovem conseguiu se desvencilhar e fugir pedindo socorro.

Após fugir do ex-namorado, ela foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e teve alta do hospital neste domingo (07). O suspeito se apresentou na Central de Flagrantes de Teresina com um advogado ainda na noite de sábado. Ele prestou depoimento e foi liberado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.