Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Força-Tarefa fiscaliza mais de 120 estabelecimentos em Timon

O decreto municipal proíbe até o dia 14 de março a realização de qualquer evento festivo que gere aglomeração no município.

A Força-Tarefa que fiscaliza o cumprimento das medidas estabelecidas em decreto para evitar a disseminação do coronavírus em Timon, fiscalizou mais de 120 estabelecimentos neste fim de semana.

O decreto municipal proíbe até o dia 14 de março a realização de qualquer evento festivo que gere aglomeração no município. Nos finais de semana, bares, restaurantes e balneários só podem funcionar nas modalidades Drive- Thru e Delivery.

De acordo com os dados da Força-Tarefa, na sexta-feira (5), sábado (6) e domingo (7), 124 estabelecimentos foram abordados e 34 bares e restaurantes tiveram de ser fechados por descumprirem o decreto. As ações foram realizadas tanto na zona Urbana como na Rural.

Durante os dias de fiscalização, as equipes flagraram festas clandestinas, bares abertos e aglomerações. A Força-Tarefa percorreu as Avenidas Teresina, Piauí, Presidente Médici, Jaime Rios, Praça São José e os bairros Formosa, Cidade Nova, São Benedito, dentre outros.

Nesta semana, as ações da Força-Tarefa continuarão intensificadas. O secretário municipal de Segurança, Júnior Bacelar, pede o apoio da população para que seja possível conter o avanço dos casos de coronavírus em Timon.

A Força- Tarefa é formada pela Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal, Secretaria Municipal de Segurança Pública, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Procon, DMTrans, Conselho Tutelar, Ciretran, Ouvidoria,CIMU, SLU, Polícias Civil e Militar,além do Corpo de Bombeiros e apoio do Ministério Público Estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.