Fechar
GP1

Paço do Lumiar - Maranhão

Quadrilha é presa acusada de participar de facção criminosa no Maranhão

Na operação foram apreendidas drogas, arma de fogo, material para embalar entorpecente e uma cobra.

Uma operação realizada nesta manhã de quarta-feira (31), pela Polícia Civil do Maranhão, em Paço do Lumiar na Região Metropolitana de São Luís, resultou em quatro prisões, apreensão de drogas, arma de fogo, material para embalar entorpecente e uma cobra.

De acordo com o delegado Sidney Oliveira, a "Operação Primavera" aconteceu com o objetivo de cumprir seis mandados de busca e apreensão em desfavor de endereços ocupados por faccionados que estavam sendo investigados pela suspeita de tráfico de droga, roubos, ameaças e até mesmo por crime de homicídio.

O cerco se concentrou na área do Iguaíba, os policiais encontraram em um dos imóveis material para embalar droga e uma arma de fogo em um fundo falso do piso. Ainda de acordo com o delegado, o proprietário dessa casa foi preso e autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e por fazer parte de uma organização criminosa.

Em uma outra residência revistada, foi apreendida uma cobra que estava mantida em uma caixa plástica e três pessoas foram presas. Todos os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Paço do Lumiar, onde vão ficar à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.