Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia Civil prende 3 pessoas por tráfico de drogas em Timon

Nos últimos 6 meses, o 2º DP do Maranhão já realizou inúmeras prisões e apreensões na mesma região.

A Polícia Civil do Maranhão, através do 2º Distrito Policial (2ªDP) de Timon e com apoio do Grupo Pronto Emprego (GPE) realizou nesta terça-feira (13) por volta das 12h, uma operação onde conseguiu efetuar 3 prisões em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na região da Rocinha, na cidade de Timon.

No momento da chegada da equipe policial no local, foram encontradas inúmeras trouxas de maconha e materiais para embalar a droga. Ainda foi apreendida uma motocicleta utilizada no transporte do produto ilícito.

Foto: DivulgaçãoTrouxas de Maconha apreendidas pela Polícia Civil do Maranhão
Trouxas de Maconha apreendidas pela Polícia Civil do Maranhão

Os três indivíduos presos, sendo um de iniciais T.C.B, e um casal de iniciais W.N.L.S e R.L.S.L, de 24 e 25 anos respectivamente, já responderam anteriormente a processo judicial por tráfico de drogas.

O 2º DP com apoio do GPE e outras delegacias de Timon, já realizaram inúmeras prisões e apreensões nesta mesma região nos últimos 6 meses, conseguindo apreender motocicletas roubadas, drogas, armas e foragidos da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.