Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Dono de lava a jato é morto com tiro e facadas na cidade de Timon

O homem identificado apenas como Fábio foi morto por volta das 11h da manhã no bairro Cidade Nova.

Lucas Dias/GP1 1 / 6 Homem é morto em Timon Homem é morto em Timon
Lucas Dias/GP1 2 / 6 Polícia Civil de Timon Polícia Civil de Timon
Lucas Dias/GP1 3 / 6 Homem é encontrado morto em Timon Homem é encontrado morto em Timon
Lucas Dias/GP1 4 / 6 Polícia Militar de Timon Polícia Militar de Timon
Lucas Dias/GP1 5 / 6 Perícia realiza primeiros procedimentos no local de crime Perícia realiza primeiros procedimentos no local de crime
Lucas Dias/GP1 6 / 6 Delegado César Veloso Delegado César Veloso

O proprietário de um lava a jato identificado apenas como Fábio foi assassinado por volta das 11h da manhã, desta terça-feira (20), após uma suposta discussão com pessoas ainda não identificadas no bairro Cidade Nova, na cidade de Timon.

De acordo com informações do delegado César Veloso, do Departamento de Homicídios de Timon, a vítima possui um posto de lavagem de veículos na rua 90, mas foi morto na rua vinte e sete do bairro Cidade Nova.

Informações preliminares dão conta de que ele estava passando pelo local em uma motocicleta modelo Bros, de cor vermelha, quando foi surpreendido por um grupo de três pessoas que abordaram a vítima e iniciaram uma discussão. Em seguida eles teriam desferido golpes de faca no homem, mas há também indícios de um disparo de arma de fogo.

“Por volta de 11h ele teria passado em uma motocicleta por aqui quando foi abordado por duas pessoas, mas há também a possibilidade de um terceiro envolvido e houve uma briga. A princípio verificamos perfurações de arma branca no corpo da vítima, mas há também relato de um disparo de arma de fogo”, disse o delegado.

Testemunhas relataram que a vítima possui envolvimento com tráfico de drogas, mas a polícia também vai investigar a possibilidade de ter sido um latrocínio, roubo seguido de morte. “Há relatos de envolvimento da vítima com tráfico de drogas, aqui é um local que existem alguns pontos. Mas há também a possibilidade de ele ter sido vítima de um latrocínio, já que a motocicleta da vítima não foi encontrada, todas as possibilidades serão checadas”, finalizou o delegado César Veloso.

A perícia está no local realizando os primeiros levantamentos. Uma equipe do Instituto Médico Legal foi acionada para fazer a remoção do corpo. A vítima deixa dois filhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.