Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Jovem de 18 anos é assassinado com vários tiros na cidade de Timon

O crime vai ser investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Um jovem identificado como Daniel Santos da Costa, de 18 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na manhã deste domingo (25), por volta das 9h, no bairro Mangueira, no município de Timon.

De acordo com a capitã Ibiapina, da Polícia Militar de Timon, os suspeitos de praticarem o crime estavam em uma motocicleta Honda Fan de cor preta quando atiraram várias vezes contra Daniel. A vítima morreu no local.

“O Copom recebeu uma denúncia de que um homem havia sido alvejado por vários disparos de arma de fogo. Imediatamente a guarnição se deslocou até o local e constatou o óbito”, informou a capitã.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local verificou que o jovem já estava morto.

O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima. O crime será investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.