Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Bares e restaurantes vão ficar fechados neste fim de semana em Timon

O objetivo é restringir a circulação de pessoas e diminuir a transmissão do coronavírus.

A Prefeitura de Timon intensificou as medidas restritivas para evitar o aumento da disseminação do coronavírus no município e a partir desta sexta-feira (09), bares, restaurantes, lanchonetes, depósitos de bebida, balneários e similares não poderão abrir ao público.

A proibição de abertura para consumo nestes locais permanecerá ainda no sábado (10) e domingo (11). Nestes três dias, os estabelecimentos poderão funcionar somente nas modalidades delivery , drive-thru ou de retirada no local até as 23h.

O comércio em geral abriu as portas hoje às 8h e só poderá funcionar até às 17h, seguindo os protocolos sanitários, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento. Já as lojas do shopping vão poder abrir em horário diferenciado, iniciando das 10h até às 20h, e no sábado e domingo a Praça de Alimentação pode funcionar apenas nos sistemas delivery, drive-trhu ou de retirada no local.

No sábado (10) e domingo (11) o comércio considerado não essencial está proibido de abrir as portas.

Bebida alcóolica não pode ser vendida em supermercados

De sexta a domingo, os hipermercados, supermercados, mercados e congêneres não poderão vender itens de vestuário, bebida alcoólica e aparelhos eletrônicos, apenas será permitida a comercialização de gêneros alimentícios e similares, de higiene, limpeza e aqueles produtos considerados essenciais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.