GP1

Maranhão

Homem é morto a tiros no bairro Parque Alvorada na cidade de Timon

A vítima foi abordada por volta das 3h30 por suspeitos que ainda não foram identificados.

Um homem que não teve identidade revelada foi assassinado a tiros, na madrugada deste sábado (1°) no bairro Parque Alvorada, no município de Timon.

Conforme informações repassadas pelo comandante da Polícia Militar de Timon, coronel Araújo, trata-se de um crime de execução. A vítima teria sido abordada por suspeitos, ainda não identificados, e em seguida foram efetuados disparos de arma de fogo que atingiram o homem.

Ainda de acordo com o coronel, a suspeita é de que o homem tenha envolvimento com facções criminosas. “Foi um crime de execução, ligado a facção. Trata-se de uma vítima do sexo masculino, aconteceu por volta das 3h30. Chegamos a ser acionados, o Samu também foi acionado, mas chegando no local já encontramos a vítima sem vida”, informou o coronel.

Em seguida, o Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo. Até o momento nenhum suspeito de envolvimento no crime foi preso pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.