Fechar
GP1

São Luís - Maranhão

Governo libera presença de público na final do Campeonato Maranhense

Uma comissão do governo do Maranhão deve ir ao Castelão nesta quarta-feira, para uma vistoria técnica.

Marcado para o próximo domingo (16), o primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense deve contar com a presença de torcedores. A partida entre Sampaio e Moto está prevista para acontecer às 16h, no Castelão.

Seis mil ingressos serão colocados à venda, cada clube ficará com metade para disponibilizar para seus torcedores. Segundo o Moto Club a divisão das torcidas será por setores.

A confirmação da presença de torcedores na final do campeonato foi confirmada após reunião realizada na tarde dessa terça-feira (11), pelo Secretário de Esporte e Lazer do Maranhão (SEDEL), Rogério Cafeteira.

A reunião contou com a presença de autoridades do estado, o presidente do Moto Club, Natanael Júnior, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, e o presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo. O Secretário de Saúde do estado também esteve presente na reunião.

Uma comissão do governo do Maranhão deve ir ao Castelão nesta quarta-feira (12), para uma vistoria técnica. O preço dos ingressos serão divulgados ainda nesta quarta-feira e a venda será presencial em pontos definidos pelos clubes. A venda antes da partida não acontecerá.

Das exigências aos torcedores estão que, só poderão comprar ingressos torcedores acima de 16 anos; Torcedores devem apresentar carteirinha de imunização com o ciclo completo (duas doses); Torcedor não imunizado deve apresentar teste PCR feito dois dias antes do jogo.

Situação da covid-19 no Maranhão

De acordo com dados da Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão (SES), o estado registrou nessa terça-feira (11) 30 óbitos e 1141 novos casos e covid-19. Com isso, o Maranhão chegou ao total de 274.700 casos e 7.583 óbitos pela doença.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.