Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Adolescente morre em acidente entre carro e moto em Timon

O acidente ocorreu na noite desse domingo (16) na Avenida Principal do Cidade Nova I.

Um adolescente de 17 anos morreu ao se envolver em um acidente entre uma motocicleta, modelo Honda Pop 110, e um carro modelo Fiat Palio, na noite desse domingo (16), no bairro Cidade Nova I, em Timon.

De acordo com relatos de testemunhas repassadas à Polícia Civil, o condutor do carro trafegava na avenida principal do bairro Cidade Nova e ao realizar uma conversão, o adolescente que pilotava a motocicleta acabou se chocando na lateral do veículo e caiu.

O motorista do carro permaneceu no local e acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que acabou constatando que o motociclista já estava sem vida. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local do acidente, juntamente com a Polícia Civil, que realizou os procedimentos necessários ao caso.

Foi realizada perícia pelos profissionais do Instituto de Criminalística (ICRIM) e logo depois o corpo do adolescente foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.