Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal e bebê morrem após ônibus que saiu de Teresina capotar no MT

Segundo a PRF, após o acidente, o motorista do ônibus conseguiu pegar uma carona e fugiu do local.

Um ônibus que saiu de Teresina, com destino à cidade de Sinop, capotou na madrugada desta quinta-feira (05), deixando um casal e um bebê de ano mortos e 13 pessoas feridas, por volta de 2h, no km 153 da BR 070, na região de General Carneiro, no Mato Grosso.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus levava 45 passageiros e por motivo desconhecido, acabou saindo da pista e capotando logo depois.

Foto: Divulgação/PRFO acidente ocorreu na BR 070
O acidente ocorreu na BR 070

Ainda segundo a PRF, os passageiros relataram aos agentes da corporação que eles estavam no ônibus para a região Norte do Mato Grosso, onde iriam trabalhar na cidade de Sinop. Após o acidente, o motorista do ônibus conseguiu pegar uma carona e fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate de pessoas que ficaram feridas. As equipes deslocaram as vítimas para o Pronto Socorro de Barra do Garças e ao Hospital de General Carneiro, onde recebem atendimentos médicos.

A Polícia Rodoviária Federal ainda segue em diligências para apurar as causas do acidente. O condutor do ônibus ainda não foi localizado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.