Fechar
GP1

Sorriso - Mato Grosso

Colisão entre ônibus e carreta deixa 11 mortos na BR 163 no Mato Grosso

Além dos 11 mortos, o motorista do veículo ficou preso às ferragens e teve o braço amputado.

Onze pessoas morreram em um acidente envolvendo um ônibus de viagem e uma carreta na BR 163, em Sorriso, no norte do Mato Grosso, nesta terça-feira (17). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além dos mortos, outros passageiros ficaram em estado grave.

Ao todo, o ônibus transportava 45 passageiros. Devido a gravidade do acidente, o motorista do veículo ficou preso às ferragens e teve o braço amputado no momento da batida e sobreviveu. Seu estado de saúde é considerado grave.

Foto: Divulgação/PRFÔnibus envolvido em acidente
Ônibus envolvido em acidente

O ônibus havia saído de Cuiabá com destino a Sinop e faria a última parada antes da chegada. O acidente ocorreu entre Sinop e Sorriso. Já a carreta havia partido de Sinop e iria para Rondonópolis. Conforme a perícia, uma das pistas tem uma marca de frenagem do ônibus, que indica que veículo invadiu a pista contrária.

Segundo a PRF, os levantamentos iniciais apontam que o motorista do ônibus dormiu ao volante. A pista ficou totalmente interditada por cerca de cinco horas, enquanto as vítimas estavam sendo socorridas por equipes de resgate da concessionária Rota do Oeste e Corpo de Bombeiros.

Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer) também foi encaminhado para o local para ajudar no resgate e após a ação, o trecho foi liberado às 16h42.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.