Uma mulher encontrou um corpo em decomposição dentro da parede da sua cozinha em Paris, na França. A dona da casa localizou o cadáver após retornar de uma viagem de seis meses na Argélia e deixar a residência sob os cuidados de um casal responsável por uma reforma no imóvel.

Ao retornar, a mulher constatou que, durante sua ausência, havia sido construída uma parede na cozinha de forma indevida, com um metro e meio de comprimento e 40 cm de largura. Além disso, a dona da casa notou um forte odor de alvejante e a presença de moscas no local.

A proprietária da residência então decidiu acionar a polícia, que abriu a parede e encontrou insetos e larvas. Prosseguindo com a destruição da parede, os agentes encontraram o corpo de um homem, posicionado em posição fetal e envolto de um plástico.

Conforme relatado pelos meios de comunicação local, a dona não soube informar o paradeiro do casal que cuidou da casa durante sua ausência, mas passou o número de um pedreiro que ajudou na reforma do imóvel. O Ministério Público de Bobigny iniciou uma investigação para apurar o caso.