Fechar
GP1

Mundo

Rock In Rio deve ter edição no México no próximo ano

De acordo com jornal, Roberto Medina, criador do festival, negocia também exportar sua franquia para Londres, EUA e Rússia.

O diário El Universal, da Cidade do México, noticiou hoje que a capital mexicana deve receber no ano que vem sua primeira edição do Rock in Rio. O jornal cita entrevista de Roberto Medina, criador do festival, que teria dito que, entre Colômbia e México, opções que tem examinado, a cidade que deve receber o festival é a segunda.

Em conversa com a imprensa de língua espanhola, Medina contou que também negocia exportar sua franquia para Londres, Estados Unidos e Rússia.

Mais problemas

Os problemas de organização do primeiro dia do festival começaram a se repetir hoje, em especial nas filas de acesso. Pela manhã, um francês contava em Ipanema a saga que enfrentou para chegar ao festival. Ele pegou um ônibus de linha no Leblon e levou 6,5 horas. "Depois de algum tempo, a gente relaxou, o motorista colocou música e todo mundo ficou dançando no ônibus", disse. 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.