Fechar
GP1

Mundo

Casal turco doa banquete de casamento para refugiados sírios

Fethullah Üzümcüo?lu e Esra Polat, trocaram a luxuosa festa de casamento pelo trabalho voluntário de distribuição de alimentos.

Um gesto de caridade feito por um casal turco, virou sensação na internet. Fethullah Üzümcüo?lu e Esra Polat, trocaram a luxuosa festa de casamento pelo trabalho voluntário de distribuição de alimentos para os refugiados sírios que chegam à Turquia. O pai de Fethullah, Ali Üzümcüo?lu, é voluntário da organização Kimse Yok Mu (KYM).

Imagem: Reprodução Fethullah Üzümcüo?lu e Esra Polat, trocaram a luxuosa festa de casamento pelo trabalho voluntário de distribuição de alimentos. (Imagem:Reprodução) Fethullah Üzümcüo?lu e Esra Polat, trocaram a luxuosa festa de casamento pelo trabalho voluntário de distribuição de alimentos.

De acordo com o Extra, a porta-voz da organização, Hatice Avci, disse que a ideia da doação veio de Ali, que acreditava que dar um banquete para a família e amigos era “desnecessário” com tantos vizinhos passando fome. O casal concordou com Ali e resolveram doar alimentos para os necessitados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.