Fechar
GP1

Mundo

Sede da Apple é evacuada por ameaça de bomba

O susto aconteceu na Irlanda, sede europeia da empresa.

A polícia europeia evacuou as instalações Apple na Irlanda, após uma ameaça de bomba. A sede europeia da empresa teve que madar seus cinco mil funcionários de duas instalações na cidade de Cork, embora. Os agentes revistaram as instalações seguindo um alerta de segurança. O incidente acontceu na segunda-feira (18).

Imagem: DivulgaçãoO susto aconteceu na Irlanda, sede europeia da empresa.(Imagem:Divulgação)O susto aconteceu na Irlanda, sede europeia da empresa.

Segundo o G1, mesmo com as buscas feitas pela policia irlandesa, os agentes disseram que não poderiam confirmar se haviam encontrado alguma bomba, mas um interlocutor informou que os funcionários haviam voltado ao trabalho. O esquadrão antibomba não foi informado sobre a ocorrência.

Defeito no iPhone


Na última quarta-feira (13), a Apple assumiu que seus novos smartphones iPhone 6s e iPhone 6s Plus, possuem uma falha que faz o medidor de bateria parar de funcionar e indicar a carga exata do aparelho. Na mesma ocasião, a Apple informou uma maneira de corrigir o problema e disse que está trabalhando em uma solução definitiva.

O problema faz com que o indicador de bateria não demonstre o nível correto. Com isso, smartphones param de funcionar mesmo que o mostrador esteja carregado ou que, mesmo durante uma recarga, a porcentagem de energia continue inalterada. •.

Pequena solução


A empresa associou o erro com a mudança manual do relógio do aparelho. Até o momento não há solução definitiva, mas a empresa indica passos para reparar o erro.

Os usuários devem:

Reiniciar o smartphone;

Ir a “Ajustes” > “Geral” > “Data e Hora”, e acionar a sincronização automática.

De acordo com a Apple, é possível que o problema aconteça novamente. Caso isso ocorra, o suporte da empresa deverá ser procurado.

Bateria descarregada

A bateria dos smartphones, esgotada em poucas horas, é um grande problema e fez com que a Apple tenha tentado resolver ainda no ano passado, com o lançamento de uma capa recarregadora, que dá até mais horas de autonomia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.