Fechar
GP1

Mundo

Brasileiro é condenado a 13 anos de prisão por estupro na Irlanda

Rafael Tiso, foi julgado culpado por agredir uma jovem de 23 anos.

  • Foto: Facebook/Rafael TisoRafael TisoRafael Tiso

O brasileiro Rafael Tiso, natural de Três Pontas, em Minas Gerais, foi condenado a 13 anos de prisão nesta quarta-feira (02), por agredir e estuprar uma mulher em Dublin, na Irlanda.

De acordo com o jornal Irish Examiner, o administrador de empresas por flagrado por uma câmera de segurança, quando deixava uma boate acompanhado de uma jovem de 23 anos, em janeiro. As imagens mostram Rafael, de 31 anos, dirigindo-se a uma rua lateral com a mulher, visivelmente bêbada, e retornando 40 minutos depois.

Segundo informações da Veja, uma pessoa que passava pelo local encontrou a jovem no chão, com as pernas abertas e as roupas manchadas de sangue. A vítima, que havia consumido ecstasy na boate, não se lembra do que aconteceu. Ela sofreu arranhões, contusões e ferimentos em suas partes íntimas.

O brasileiro está na Irlanda desde o ano passado, participando de um intercâmbio. Após ser preso, Rafael Tiso afirmou ter feito “sexo consensual” com a jovem. Mais tarde, ele se alto declarou culpado à justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.