Fechar
GP1

Mundo

Equipes iniciam o resgate de corpos de avião militar russo

Ao menos 92 pessoas estavam a bordo do avião que caiu no Mar Negro.

Com mais de 3.500 militares, 39 embarcações, 32 aparelhos e sete batiscafos, uma grande operação está em curso nesta segunda-feira (26), para resgatar os corpos das 92 pessoas que morreram a bordo do avião militar russo Tupolev TU-154 que caiu ontem nas águas do Mar Negro.

Até agora foram resgatados 11 corpos e 154 partes do avião que caiu minutos após decolar neste domingo (25), do aeroporto de Sochi, no Sul da Rússia, com destino à base militar russa na Síria. De acordo com a Veja, os corpos resgatados chegaram esta manhã a Moscou e bordo de um avião de transporte militar.

  • Foto: Stringer/AFPEquipes fazem o resgate dos corpos do avião russoEquipes fazem o resgate dos corpos do avião russo

Segundo o porta-voz do Exército Russo, Igor Konanchenkov, as equipes trabalharam durante toda a noite e “não pararam um minuto” na tentativa de encontrar os corpos das vítimas. Os especialistas determinaram a trajetória da aeronave e concluíram que ela caiu na água a seis quilômetros do litoral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.