Fechar
GP1

Mundo

Equipes de busca encontram 2ª caixa-preta de avião russo

Equipamento será analisado em Moscou para ajudar a determinar as causas do acidente.

  • Foto: Rossiya One TV Channel via APSegunda caixa preta de avião russo é encontradaSegunda caixa preta de avião russo é encontrada

O Ministério russo da Defesa anunciou nesta quarta-feira (28), que a equipe de busca que procura destroços do avião russo que caiu no último domingo (25), no Mar Negro encontrou a segunda caixa-preta da aeronave.

"O segundo registrador de voo do Tupolev-154 foi localizado e recuperado", informou o exército russo. A descoberta deve ajudar a determinar as causas do acidente que deixou 92 mortos, incluindo mais de 60 membros do Coral do Exército Vermelho. A primeira caixa-preta foi encontrada na terça-feira (27).

De acordo com informações do Estadão, 13 corpos e 168 fragmentos já foram levados ao Centro de Medicina Legal em Moscou para sua identificação e análise genética. “Ate hoje (quarta-feira), foram recuperados 15 corpos e 239 fragmentos”, anunciou o Ministério da Defesa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.