Fechar
GP1

Mundo

Pedaços de corpos de passageiros do voo da EgyptAir são encontrados

O avião transportava 66 pessoas e partiu de Paris em direção ao Cairo.

O ministro da Defesa da Grécia confirmou nesta sexta-feira (20), que foram encontrados no Mediterrâneo pertences e até pedaços de corpos dos passageiros do voo 804 da EgyptAir desaparecido na última quinta-feira (19). O avião transportava 66 pessoas e partiu de Paris em direção ao Cairo.

Imagem: Egyptian Defence Ministry / AFPMinistério da Defesa divulgou imagens das buscas pelo avião da EgyptAir(Imagem:Egyptian Defence Ministry / AFP)Ministério da Defesa do Egito divulgou imagens das buscas pelo avião da EgyptAir

O porta-voz do exército egípcio Mohammed Samir, informou que navios militares e aviões egípcios haviam encontrado partes do avião e pertences das vítimas a 290km ao norte da costa da cidade egípcia de Alexandria. “A busca continua, estamos retirando água de tudo o que encontramos", afirmou em nota.

De acordo com a BBC, em entrevista coletiva, o presidente da França François Hollande disse que nenhuma hipótese para a causa do acidente foi descartada.

O voo MS804 partiu do aeroporto Charles de Gaulle na última quarta-feira (20), às 23h09 (18h09 em Brasília) e deveria pousar no Aeroporto Internacional do Cairo, na madrugada desta quinta (19) às 3h15 (horário de Paris e do Cairo).
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.