Fechar
GP1

Mundo

Exército egípcio divulga fotos de destroços do avião da EgyptAir

O avião saiu de Paris e voava em direção ao Cairo, quando sumiu no mar Mediterrâneo.

 Após 48h do desaparecimento do AirBus 320 da EgyptAir, que caiu no Mediterrâneo, foram divulgadas imagens de destroços recuperados pelas equipes de busca. Foram encontrados pedaços de revestimentos dos assentos, coletes salva-vidas e roupas das vítimas. Restos mortais também foram retirados do mar.

Imagem: Reprodução/AFPDestroços do avião da EgyptAir(Imagem:Reprodução/AFP)Destroços do avião da EgyptAir

O avião, que saiu de Paris em direção ao Cairo, caiu minutos antes de aterrissar no destino, com 66 pessoas a bordo. As operações de busca continuam neste sábado e as chances da existência de sobreviventes foram descartadas.

Imagem: Reprodução/ AFPO avião da EgyptAir saiu de Paris e voava em direção ao Cairo, quando sumiu no mar Mediterrâneo(Imagem:Reprodução/ AFP)O avião da EgyptAir saiu de Paris e voava em direção ao Cairo, quando sumiu no mar Mediterrâneo

De acordo com o G1, os investigadores ainda não sabem ao certo as causas do acidente. Estima-se que investigadores de cinco países participam das buscas no mar Mediterrâneo, mas as caixas pretas ainda não foram localizadas.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.