Fechar
GP1

Mundo

Criança desaparece após ser arrastada por Jacaré nos EUA

O menino de dois anos foi arrastado por um jacaré para um lago que faz parte do completo de atrações da Disney World em Orlando

Uma criança de dois anos desapareceu nesta terça-feira (14), depois de ser arrastada por um jacaré para um lago que faz parte do completo de atrações da Disney World em Orlando, no estado da Flórida (EUA).

Imagem: Associated PressVisão aérea do resort Grand Floridian(Imagem:Associated Press)Visão aérea do resort Grand Floridian

De acordo com a polícia local, a criança foi levada pelo animal para dentro de um lago artificial por volta das 22h30 (horário de Brasília), durante um evento realizado no resort Grand Floridian, que fica próximo ao principal parque da Disney, Magic Kingdom.

Em entrevista na manhã desta quarta-feira (15), o porta-voz da polícia local, Jeff Williamson, informou que ainda esperam encontrar a criança viva, fazendo uma operação de “busca e resgate”. Segundo a Folha, a região vem sofrendo diversos incidentes com esses animais, há uma semana um jacaré foi encontrado com um cadáver entre os dentes a cerca de 90 quilômetros da cidade onde ocorreu o incidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.