Fechar
GP1

Mundo

Padre é morto e freiras ficam feridas após invasão na França

Dois homens armados com facas invadiram igreja durante uma missa.

  • Foto: Charly Triballeau / AFPPadre é morto e freiras ficam feridas após invasão na FrançaPadre é morto e freiras ficam feridas após invasão na França

Dois homens armados com facas fizeram como reféns um padre, duas freiras e dois fiéis na manhã desta terça-feira (26) em uma igreja de Saint du Rouvray, na região da Normandia, na França. O padre foi morto, um refém ficou ferido e os dois invasores foram mortos pela polícia.

Segundo informações do jornal francês “Le Figaro”, os dois homens entraram na igreja durante uma missa, inicialmente sem motivo aparente. Os dois invasores estavam armados com facas e abordaram os reféns.

Agentes do corpo de elite da Brigada de Investigação e Intervenção (BRI) da polícia local cercaram o imóvel e tentaram negociar com a dupla, mas acabaram matando os criminosos. O presidente da França, François Hollande, e ministro francês do interior, Bernard Cazeneuve, foram até o local.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.