Fechar
GP1

Mundo

Filha mais velha de Obama é flagrada fumando cigarro de maconha

Uma testemunha afirmou ter visto Malia fumando maconha durante o evento.

Uma semana após Sasha, a filha mais nova da família Obama ser descoberta trabalhando em um restaurante durante as férias de verão, agora foi a vez de sua irmã Malia, aparecer nos holofotes da mídia norte-americana e surpreender a todos com atividades fora da rotina presidencial na Casa Branca.

  • Foto: DivulgaçãoMalia ObamaMalia Obama

Um vídeo divulgado pela imprensa americana nesta quarta-feira (10), mostra a filha mais velha do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fumando o que parece ser um cigarro de maconha durante o Lollapalooza, um festival de música realizado em Chicago.

De acordo com o Radar Online, uma testemunha, identificada como Jerrdin Selwyn,  afirma que Malia fumou maconha durante o evento. “Ela estava bem perto e eu pude sentir o cheiro de maconha vindo do cigarro que ela tragou”,disse a jovem . O estado do Illinois descriminalizou o porte de até 10 gramas de maconha recentemente.

Segundo informações da Veja, o presidente Barack Obama já afirmou em uma entrevista à revista americana New Yorker, em 2014, ter fumado na juventude e disse ainda que a maconha não é mais perigosa do que outras drogas como o tabaco ou o álcool. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.