Fechar
GP1

Mundo

Dois homens são detidos após protesto contra Ryan Lochte

O nadador norte-americano fazia uma apresentação de dança em um Reality.

  • Foto: DivulgaçãoPresosHomens foram Presos

Dois homens foram detidos nesta segunda-feira (12) ao entraram no set de televisão para agredir o nadador americano Ryan Lochte. O atleta participava do programa "Dancing with the Stars" (semelhante ao Dança dos Famosos no Brasil).

A polícia de Los Angeles foi informada depois que os homens foram imobilizados por seguranças durante a transmissão, após invadirem a pista onde Ryan Lochte terminava de dançar com sua parceira Cheryl Burke. De acordo com informações do Estadão, os dois homens vestiam camisetas com o nome de Lochte dentro de um círculo com uma linha de “proibição”.

Ryan Lochte foi punido com uma suspensão de 10 meses pelo Comitê Olímpico (USOC) e pela Federação de Natação dos Estados Unidos pelo escândalo durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro este ano, em que o nadador mentiu à polícia brasileira sobre um suposto assalto.

"Tantas sensações passam pela minha cabeça neste momento", disse o nadador. “Estou um pouco magoado, já que, sabe, eu vim aqui para fazer algo que não me sentia completamente confortável e, de qualquer forma, vim com um grande sorriso", completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.