Fechar
GP1

Mundo

Grupo terrorista ameaça matar primogênito do príncipe William

As mensagens teriam sido enviadas por meio do aplicativo de Telegram.

O Estado Islâmico, que realiza diversos ataques terroristas ao redor do mundo, teria ameaçado matar o príncipe George em um ataque à sua escola. A notícia foi publicada, neste fim de semana, em alguns jornais estrangeiros como: Mirror, Daily Mail, Metro e Correio da Manhã.

  • Foto: Instagram/The Royal FamilyWilliam,Duque de Cambridge e Príncipe George indo para a escola em LondresWilliam,Duque de Cambridge e Príncipe George indo para a escola em Londres

Segundo O Globo, as mensagens teriam sido enviadas por meio do aplicativo de Telegram, semelhante ao conhecido WhatsApp, mas que mantém a localização do usuário em sigilo, com textos criptografados.O primogênito de William e Kate Middleton, duque e duquesa de Cambridge, no Reino Unido, tem apenas 4 anos e é aluno da creche ou pré-escola Westacre Montessori School, em Londres.

Conforme o que foi divulgado, um canal ligado ao grupo terrorista teria publicado uma foto do pequeno em que aparece próximo à instituição de ensino infantil e usado a seguinte legenda: "A escola começa cedo".

De acordo com o The Star, o post teria incluído ainda uma mensagem escrita em árabe que poderia ser traduzida como "quando a guerra vem com a melodia das balas, nós caímos na descrença, desejando retaliação".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.