Fechar
GP1

Mundo

Donald Trump diz que está vivendo ‘a calma antes da tempestade’

Presidente americano fez declaração durante sessão de fotos na Casa Branca.

O presidente norte-americano, Donald Trump, fez um comentário enigmático na quinta-feira (05), ao afirmar que está vivendo a “calma antes da tempestade”, mas se recusou a explicar a que potencial crise fazia referência.

Trump disse a frase durante uma sessão de fotos na Casa Branca, enquanto ele e a primeira-dama Melania se preparavam para um jantar com comandantes militares e suas esposas, depois de uma reunião com os oficiais. "Vocês sabem o que isto representa? Talvez seja a calma antes da tempestade", afirmou Trump.

  • Foto: Reuters/Yuri GripasDonald TrumpDonald Trump

De acordo com informações do G1, os repórteres perguntaram sobre o que falava e Trump disse: “Pode ser a calma, a calma antes da tempestade”.

Os jornalistas então insistiram e questionaram se o presidente fazia referência ao Irã ou grupo Estado Islâmico. Trump respondeu: "Nós temos os melhores militares do mundo nesta sala, eu falo isso para vocês. E, ah, vamos ter uma grande noite, obrigado a todos por terem vindo".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.